O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo

Tais como já disse anteriormente, julgo ser possível garantir ao menos 1 complemento do recursos ao programa do submarinos para garantir a construçãeste contínua por novos vasos, nunca de que mesmo que em rítmo de 1 a cada 3 ou quatro anos… Nesse caso sendo:

Do ponto do vista da excelencia e range por operações aeronavais, a escala do navios aerodromos do fato segue do CTOL, seguido pelo Stobar, e por ultimo este STOVL.

A classe Makassar seria 1 parâmetro a se considerar do préstimos e custos razoáveis de modo a essa substituição, de modo a servir de base a especificações próprias da Marinha.

Onde está escrito na matfoiria, ou nas declarações de que a embasam, qual se está querendo comprar um navio-aeródromo neste instante?

Vislumbrando a inconstância orçamentária por nossa MB, amplamente provável qual a manutençãeste do estado operativo do um Nae Catobar encontre dificuldades sfoirias, assim sendo, a estratégia por se estruturar o VF-1 usando aeronaves com propriedade do ataque anti-navio a partir de bases terrestres não deve ser desmarcada em qualquer qual seja este cenário futuro (usando ou com Nae).

A desvantagem é de que nosso navio opera 1 número limitado de aeronaves do alto desempenho, entre 12 e 16, e só existe a opçãeste do F35B. O Vikrant opera um número elevado de aeronaves por alto desempenho, cerca do 24, e temos pelo menos 4 opções por aeronaves (Rafale M, Gripen M, F/A18 e Mig 29 – segundo os fabricantes, todos os podem possibilitar decolar utilizando rampa). Nãeste sei se o F35C Pode vir a decolar nenhumas catapulta.

Logo, se este objetivo for estabelecer o controle de uma aprenda isso aqui agora área marítima oceânica, ESTES submarinos nãeste sãeste a melhor ferramenta, exatamente se forem SSN.

Porém acho que por cá, muita gente entende errado o termo “power projection” de que ESTES americanos utilizam.

Até 2030: obtençãeste, por construção ou adquire do oportunidade, do ao menos dois navios por contra-minagem ( preferencialmente previamente do 2020; e se for adquire de oportunidade, de que sejam vasos de que nãeste excedam os 20 anos ); revitalizar ao menos 3 navios da classe ‘Niterói’ ( tais como já comentado em maté especialmenteria anterior, e antes do 2022 preferencialmente ); e garantir a obtençãeste dos quatro navios da classe ‘Tamandaré’ ( até 2025 ).

Desculpem-me as vozes adversas contudo é lamentável essa posição da MB. É recalcitrar contra os aguilhões da realidade …

Se ela tivesse mantido o programa Harrier III lá pelo início Destes anos 2000, País do futebol, Espanha, Tailândia e até mesmo este USMC comprariam sorrindo uma excelente aeronave, testada, comprovada e utilizando custo atingível.

Controle do Área Marítima seria papel das forças ASW, que deveria contar usando as escoltas que nosso amigo Jacubão reclamou que estão acabadas, mas igualmente – preferencialmente – usando porta blindada helicópteros ASW (que fariam as vezes Destes porta aviões ASW da Batalha do Atlântico – WWII).

A partir do 2031: obtençãeste de uma nova classe por quatro escoltas supra do 5000 toneladas ( a partir do 2031 ); construção de 1 segundo submarino da classe ‘Álvaro Alberto’ ( por volta por 2035 ); construçãeste e entrega por Muito mais 2 submarinos convencionais; obtençãeste do oito a doze aeronaves V/STOL ( operaçãeste nos NPM ); obtençãeste, por meio por construção, de um NApLog.

de Astúrias porque nãeste havia dinheiro para revitaliza-lo e tiveram que optar por exclusivamente 1…o Muito mais novo “Juan Carlos I” que também resulta com 1 navio de assalto anfíbio.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “O truque inteligente de Carlos que ninguém é Discutindo”

Leave a Reply

Gravatar