Tudo sobre Carlos

ESTES A-4 atuais sãeste bons pra exercicio e só …. afinal nunca possuem capacidade antinavio .. mero caça bomba ,so pra lembrar os Gripen da FAB n devem contar usando tal capacidade antinavio nesse primeiro instante .Gripen C/D seriam oportunidade pra esse instante .. e so ir negociar

MB nãeste consegue nem manter meia dúzia de escoltas velhas (Aprecie que escrevi VELHAS e não antigas) male mal flutuando e me fala em Porta-Aviões….

O de que adianta ter Aparelhamentos modernos e caros, com um povo passando dificuldades e morrendo nas filas dos hospitais. A defesa do um país qual deseja permanecer soberano é do suma importância. Vamos começar a economizar dos nossos estimados políticos utilizando as AS SUAS imensas regalias, ao invfois de tais como querem os nossos governantes, criar economia às custas do quem trabalha e ganha pouco!

A2/AD ou, como Tangredi preferi, anti-acesso depende de condicionantes geográficas que impõe bases aé especialmentereas e navais amigas e inimigas à distancia suficiente por intervir na batalha ou na campanha.

Outro ponto é qual essas dimensões do Charles do Gaulle, tiradas da Wiki, sãeste do deck do navio e nãeste representam as dimensões do casco.

Ficaria com a solução intermediaria do Stobar, porem mixada ao BPE Juan Carlos de modo a baratear ESTES custos, fazendo 1 modelo do maior tonelagem deste porém utilizando pista em angulo e cabos do parada.

Também igualmente similarmente identicamente conjuntamente acho a opção Muito mais viável, vide Espanha, Inglaterra e Itália, são países considerados de primeiro mundo, usando leia isso uma economia mais apenaslida, os seus Aparelhamentos do defesa no estado da arte, entretanto, nãeste aderiram ao NAe modelo CATOBAR, justamente por esse ser Muito mais oneroso, principalmente na projeção/construçãeste.

Este SisGAAz deve suprir essa demanda por monitoramento, a partir por radares em base, informações passadas por navios/aeronaves/satfoilite e aproveitando ESTES dados do SISTRAM… sendo esse um projeto bastante grande (portanto caro), a MB pensa em implantá-lo de forma bottom-up, por meio do Sistema de Consciência Situacional Unificada, desenvolvido pelo IPqM e já empregado durante a Rio 2016 e ações de GLO no Rio de Janeiro… abraçeste…

Reply Robson 17 de fevereiro do 2018 at 1:12 Como diz SunTzu, “a invencibilidade esta na defesa, a hipotese de vitoria esta no ataque”… Temos de que pensar uma marinha em conceitos futuros e não olhando o passado , se nãeste vamos gastar recursos que vai gerar algo obsoleto… Não sou entusiasta por porta blindada aviões.

Creio que “Power projection” deveria ser visto simplesmente saiba como a movimentaçãeste do Porta Aviões e seu Grupo. Não importa se este Porta blindada Aviões vai atuar em um cenário defensivo ou ofensivo, ele manter-seá “projetando poder”, como visa obter controle do uma determinada área.

Ozawa, ponderado e conhecedor da matfoiria, saiba como leigo pergunto se bastante antes de investirmos num NAe francês não seria Amplamente Ainda mais importante repormos maciçamente ESTES meios do apoio?

Reply Carlos 17 do fevereiro por 2018 at 16:39 A MB nunca parou para pensar em fazer mini-bases semi-subversíveis, finesse plataforma por petróleo? Projeto modular, única exigência seria um convoo, pensando em uns 6 F35B. Usando a modularidade, em tempos de paz funcionariam saiba como base por controle por tráfego, apoio logístico aos patrulhas… São rebocáveis e em tempos do guerra podem vir a receptar armamento e ESTES F35B.

infraestrutura…aqui pelo País do futebol há muito este de que se fazer…dizem que o Brasil é rico porfoim possui muitos pobres.

Ou mesmo que, por princípio, nossos pensadores estratfoigicos e nossos planejadores navais precisariam definir ESTES prováveis adversários da MB em 2030 e, unicamente a partir daí, estabelecer os recursos necessários em meios navais e afoireos e em privada de modo a fazer frente a tais adversários.

1 2 3 4 5 6 7 8 9 10 11 12 13 14 15

Comments on “Tudo sobre Carlos”

Leave a Reply

Gravatar